domingo, 3 de janeiro de 2010

O sonho está próximo !

FALTAM 8 MESES ...



Então gente... chegou 2010, esse será "o ano" pra gente !
Faltam 8 meses pro nosso casório, parece distante, mas diante de tanto detalhe que tenho pra olhar... ufaaa... é a maior correria !
Começaremos o acabamento da nossa casinha no mês que vem, ainda tenho tudo pra olhar gente... é muito detalhe, mas AMO MUITO TUDO ISSO.
Estou colecionando idéias, se alguma noivinha se dispor a ajudar-me, seja bem vinda!

Vestido, maquiagem, cabelo, dia de noiva, lembrancinha, doces, bolo, convites, tags... etc...
Tenho muitas idéias e até já cheguei a dizer que está decidido, mas já mudei muito de idéia também! rsrs

Estou com medo da procura do vestido, penso que nada vai servir em mim.. hehehehe.. e também que não vou gostar de nada. Quando olho revista, 418 páginas são pouco para eu achar 2 que gosto, parece frescura, mas se querer o melhor e inesquecivel para meu casamento é frescura, sou sim uma fresca!
Não me preocupo com buffet e decoração,
deixo tudo para minha querida mãezinha... ela vai me ajudar muuuuuuuuuiiiiiito!
Maquiagem e cabelo eu faço idéia do que quero, será simples porém charmoso e romântico!
Buquê... também já tenho em mente, mas as flores que olho, ou são caras ou não vão ser da época, mas mesmo assim fico tranquila quanto a isso, pois minha mãe tem varios contatos e sei que vou conseguir o que quero!
Lembrancinhas é que ainda são incógnitas para mim, mas estou procurando bastante, vou conseguir fácil fácil !!!
Bom queridas ... por hoje é só !
Fica aí um pouquinho da minha correria para o grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário