sábado, 21 de novembro de 2009

AMAR VOCÊ É ...
Uma sensação maravilhosa.
É pensar em você cada segundo do dia.
É sentir o sorriso nos labios quando lembro de você.
É sentir o coração bater mais forte; sentir as mãos tremulas; sentir frio na barriga; sentir as pernas fracas.
É sentir o seu cheiro em todo lugar que eu vá.
É querer fazer você mais feliz a cada dia que passa.
É ver você e querer sair correndo para os teus braços, e me sentir protegida.
É estar com você e sentir que nada mais importa.
É querer ter você ao meu lado todo o tempo.
É querer te mimar; te fazer carinho o tempo todo.
É ter problemas e seguir em frente por você, pois você me motiva.
É me preocupar com você, quando está longe de mim.
É sentir ciúmes de coisas bobas.
É estar longe de você e sentir uma saudade enorme.
É adorar as suas qualidades e aceitar seus defeitos.
É sentir vontade de construir uma história e envelhecer ao teu lado.
É sentir que cada dia que passa o amor que sinto por você, cresce sem medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário