quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Não procurei um príncipe encantado sem defeitos, não quero o homem que toda a mulher quer ter, e não o tenho, tenho o homem que eu quero ter, o homem que me faz querer partilhar a minha vida sem medos e sem hesitações. Não estou com ele porque me elogia, diz que me ama a toda hora ou a toda a gente, porque aos olhos alheios parece perfeito, porque preenche os requisitos de príncipe encantado para quem ainda acredita que isso existe e não está disposta a aceitar os seus defeitos e os de quem está a seu lado. Estou com ele porque tenho noção das qualidades mas também dos defeitos, e aceito-o assim, e ele está comigo porque sabe disso e porque pelos vistos isso lhe agrada, se quisesse quem o acha perfeito por ai não faltavam hipóteses. Sendo assim, porque será que estes “príncipes encantados” estão sempre com “gatas borralheiras”?
Não tenho um homem perfeito ao meu lado, ainda bem que não tenho, se tivesse não estaria do meu lado, porque se fosse perfeito que faria ele ao lado de alguém cheia de falhas como eu, como todos nós, seres humanos que já percebemos que não existe a perfeição, e que as falhas até no dão uma certa graça. Ainda bem que tenho alguém com falhas como eu, falhamos os dois, falho eu ou falha ele, e vivemos bem assim, num conto de fadas com falhas, mas que tem sempre um final feliz ao fim de cada capítulo.

AMO-TE PRÍNCIPE ASSIM COMO TU ÉS, PORQUE ÉS MEU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário