quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amor... estou com muita saudade, mas enfim, escolhemos renunciar para viver esse amor e quando chegar o tempo desfrutarmos do melhor de Deus para nossa vida.
Sei que as vezes aperta e quase fico louca (e te coloco louco aí tbm, rs) mas estou me esforçando para no final ser aprovada e chegar no altar e dizer em alto e bom tom que serei sua esposa e você meu marido, que viverei para você, você para mim e juntos viveremos para Deus.
Nossos sonhos estão nos planos de Deus, basta estarmos atentos para os planos dEle e seremos recompensados para toda a vida com o privilégio de vivermos a Sua vontade.
Sabe... as vezes me desespero realmente e você esta aí sempre disposto a me relembrar daquilo que o Senhor colocou em nossos corações, Obrigado meu amor.
Amar você é só o mínimo pela grandeza do que representas em minha vida, viu amor?!
O Senhor foi realmente (mais) generoso ao me presentear com o seu amor....

Te amo..

Ass.: NSRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário