terça-feira, 24 de novembro de 2009

Porque sempre quando eu preciso você está do meu lado
Porque eu sei que sempre vou poder contar com você pra tudo
Porque eu sei que eu posso confiar em você
Porque eu sei que você sempre me ajudará a caminhar quando eu pensar em desistir
Porque você é romântico
Porque você é carinhoso
Porque você é atencioso e sempre me escuta

Porque você me atura
Porque você me completa

Porque você me faz sentir amada e protegida
Porque você me faz bem
Porque você me traz paz
Porque você se preocupa comigo
Porque você faz a minha vida ser perfeita
Porque você é bem mais do que eu sempre sonhei e pedi a Deus
Porque eu penso em você o dia inteiro
Porque você tem o sorriso mais lindo e o olhar mais encantador que já vi
Porque eu não vivo sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário