terça-feira, 17 de novembro de 2009

" Quando chegar o tempo certo, Deus fará isso acontecer, o mesmo Deus que é bendito e único Rei, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. " ITimóteo 6.15


Quantas vezes já ouvimos falar no quanto é importante esperar em Deus. No entanto, para muitos isso se torna extremamente difícil. Isso não significa que os que conseguem são melhores, mas apenas que estes entenderam o real sentido de "esperar".

Esta palavra pode causar algumas interpretações erradas. Esperar em Deus não é deixar de lutar e esperar que as coisas caiam do céu. Esperar em Deus é não deixar de acreditar, não deixar de confiar no poder Daquele que criou o céu e a terra. Aquele que sonhou com você antes mesmo que viesse ao mundo. um Deus que não desiste de nós mesmo quando desistimos Dele.

Quando Jesus foi pregado na cruz em nosso lugar, Ele já sabia que não seríamos perfeitos, mas não desitiu de nos salvar! Ele já sabia que muitos o negariam e tentariam esquecê-lo, mas não se esqueceu de nós! Esperar em Deus é reconhecer a soberania e controle Dele sobre nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário