quinta-feira, 19 de novembro de 2009

VAI VALER A PENA !!!

Sei que a distancia é ruim, e muitas vezes tenta sabotar a esperança, os planos, os sonhos e até mesmo o amor..

Mas dessa vez ela perdeu, porque nossos sonhos, planos e o nosso amor esta firme em Deus...Pensamos que seria fácil, mas realmente não tem sido, muitos momentos em que precisamos um do outro por perto, estamos a uns 800 km de distancia, ufaaaa, mas temos um amor para nos apoiar e esperar...Amor verdadeiro, sincero, puro e lindoooooooo amor que nos ajuda a suportar tudo isso.

Sabe, mesmo com todas essas lutas e dificuldades, de uma coisa eu tenho certeza meu amor "Vai Valer a Pena", não tenho duvidas, pois o que resiste a distancia vence o tempo e dura para Sempre...

Nosso amor vai durar para sempre, por isso vale a pena pagar o preço porque os frutos serão lindos.

Te Amo minha NSRR. rs


Noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário